sexta-feira, 27 de abril de 2012

AMIZADES

OBRIGADO! DEUS COLOCA  AS PESSOAS CERTAS NA HORA QUE MAIS PRECISAMOS DELAS:
                                
AMIZADE:TEM PESSOAS E (PESSOAS) tem umas pessoa que se tornam especiais em nossas vidas,e é com muito carinho que escrevo isso para as pessoas que sao muito mais que isso, sao pessoas que realmente torce por mim,,que estao ali para o que der e vier,por isso eu ORO todos os dias pela vida dessas pessoas,em especial a todos que estiveram do meu lado. ate mesmoo meu patrao,desculpas pelas inumeras vezes que chorei,descupas por pertubar falando de minhas derrotas que se tornaram vitorias,pessoas que me apoaram nos momentos talvez mais dificil de minha vida,A vida nao e so mar de rosas,mais depois de uma tempestade vem um outro dia,e que esse dia voce pode contar sempre com essas mesmas pessoas.Quando tudo parace desabar sobre nossa cabeça nos aprendemos que somos fortes e que ser Humildes nao e aceitar de cabeça baixa como uma fatalidade do destino,mais tirar desse sofrimento todas as liçoes para um recomeço ainda melhor;E claro que tem hora que nao estamos bem,mais ai uma pessoa amiga fala e voce aprecia  palavra amiga,que soa confortante,reanimadora e que ajuda a valorizar tudo o que tem de bonito e de bom, que tem em seu redor e em voce.As maiores e mais significativas realizaçoes nos vem das maiores frustaçoes,e que ficamos velhos quando deixamos de lutar,Ai entra uma coisa que sempre te levanta e faz voce lutar; a amizade,conversas,conselhos e acima de tudo respeito.O segredo de tantas vitorias e depositar sua total confiança naquele que tem todas as coisas sobre conntrole.MUITO OBRIGADO DE CORAÇAO.

Nenhum comentário: