sexta-feira, 26 de outubro de 2012

DE NOVO O MEU DEUS

BOA TARDE hoje eu queria estar aqui para escrever somente coisas boas iguais a que eu estava escrevendo ,falando que dudo estava dando certo ate que veio uma onda de medo e de desiquilibrios emocionais,nao estou tao bem quanto queria mais irei ficar.O meu DEUS estou tao triste tao deprimida vontade de chorar o tempo todo,ouve uns dias atraz que estava assim quando vinha do medico ai parei na igreja  ai que eu chorei, chorei muito me levantei parecendo que havia lavado minha alma,e prometi que nao mais choraria ,mais tem hora que nao dominamos nossos sentimento,nossos medos nossas fraquezas seja material ou espiritual.O MEU PAI quantos pensamentos de  derrotas e quanta vontade de vencer ao mesmo tempo tao confusa que nem sei o que estou sentindo,estou tao desolada O PAI CELESTIAL me de forças,me de sabedoria para  eencarar com mais naturalidade,muitas das vezes me faço de forte mais por dentro estou dislacerada,amarga vontade de refugiar.mais como se o problema e meu. Como passar para os outros,mesmo que eu tivesse um maior inimigo nao desejaria o que sinto agora,mais DEUS nao da nada a mais do que podemos suportar,por isso he pesso SENHOR ME DE FORÇAS PARA SUPORTAR TODAS AS PROVAÇOES DE QUE SOU MERECEDORA .MAIS FAÇA COM QUE EU SUPORTO SEM PECAR E NEM MESMO BLASFEMAR,ME DE ENTENDIMENTOS PARA A VOSSA MENSAGEN.

Nenhum comentário: