sexta-feira, 29 de junho de 2012

OBRIGADO SENHOR POR ESTAR TAO BEM

apos essas 2 semanas sem escrever nao era porque estava mal e sim por estar bem de mais nem parei em casa para postar,fiz a minha penutima quimio,em todas elas nunca me recuperei tao rapido,devido ter pasado muito mal do 1 coquitel eles diminuiram as dose dos remedios,ate brinquei falando que nao vez nem efeito por estar tao bem,graças a DEUS.me sinto tao bem que essa semana pude ate trabalhar e viajar,mais uma coisa nao posso negar que quando penso que tem mais uma que se DEUS quiser  e ele a de querer sera a ultima,me da uma  alegria tao grande so de saber que nao sera mais preciso de mais nem uma me sinto tao aliviada que chego chorar.nao vejo a hora de tudo acabar e acabar bem..POR QUE como sempre falo tudo passa e tudo esta passando,vou fazer todos os exames de novo,vamos ver o que da.

Nenhum comentário: