segunda-feira, 11 de junho de 2012

A LUTA

depois de uma semana sem postar,porque nao estava muito bem esses dias ,fiquei muito fraca com o coquitel da quimio e de remedios,mais agora estou bem,quando começa a ficar bem tenho que fazer aquele exame de sanque e de urina,para tomar mais uma seçao.Mais o que me anima e que esta chegando ao fim vou fazer uma dia 18/06/2012 e a outra dia o7/07/2012 e eu espero operar e acabar logo com isso,por que quando se fala em luta contra um cancer realmente e uma luta mesmo,voce tem que lutar constante  com voce mesmo.Eu encaro os meus problemas levando sempre a certeza das melhores soluçoes.todo minuto voce tem que encorajar e fortalecer para vencer cada advercidade,tenho que superar as situaçoes dificieis sem menor dificuldade;tem que lutar diante das tempestades e dos contratempos da vida,mostrando a força e a capacidade que existe em voce,Criar as condiçoes para o meu sucesso,e fazer minha vida de um palco de vitorias e de conquistas;Tem que lutar para cada amanhecer o que criam um caminhao de dificuldades voce resolve com extrema facilidade,Voce tem que lutar para come mesmo quando nao se pode nem ver a comida,voce tem que lutar para sempre estar forte,voce tem que lutar para nao deixar desanimar,Mesmo diante das fraquezas voce tem que lutar para ter forças de gigante.voce tem que lutar e vencer todos os embaes com a certeza que sera mais uma vencedora,acho que e isso que quando vejo falar lutando contra um cancer e assim que temos que lutar e encarar tendo sempre as melhores sucesso e a plena certeza que sera uma vencedora.

Nenhum comentário: