terça-feira, 17 de julho de 2012

falta muito pouco para o fim.

Ate  ontem eu lutei,chorei tive mudanças emocionais e espirituais,ouvi diversas vozes voce e forte,guerreira,tenha fe,orei por voce tudo isso eu ouvi de muitos.Acho que obrigado e muito pouco de tudo que recebi agora e so pagar as promessas feitas.Ontem estive no medico e ele me disse que eu estava de alta da quimioterapia,nao sei explicar o que senti no momento,nao sei se chorava ou sorria, como e bom voce saber que nao precisa de uma coisa que te faz tao mal,e que ao mesmo tempo ela te traz a cura,Agora vou fazer 4 cessões de BRAQUITERAPIA,um tratamento que queima as raiz e a ferida.tem que tomar anestesia para fazer o tratamento,mais nada se compara o que passei com a quimioterapia,posso voltar a viver normalmente depois disso.ai e so ter acompanhamento mensais,EU ficaria aqui o tempo todo escrevendo para agradecer a todos que se tornaram presentes nesses 167 dias exatamente 5 messe e 16 dias,agora começa uma nova etapa uma nova contagem regressiva para acabar tudo e volta viver cada dia com  a certeza que tudo passa e tudo vai passar..

Nenhum comentário: