sexta-feira, 3 de agosto de 2012

FAZENDO BRAQUITERAPIA

faz 4 dias que começou um outro tratamento no qual estava morrendo de medo do desconhecido,mais nao e tao asustador assim,so e muito demorado,cheguei no hospital as 8 horas da manha e sai as 5 horas da tarde muito tempo ne?mais deu tudo certo,fui anesteziada na espinha e nao senti nada na hora,mais depois ai meu DEUS que dor mal conseguia colocar o pe no chao os pontos doia a sonda encomodava muito, mais aos poucos foi melhorando. hoje ja estou bem melhor tenho que ficar de repouso para tudo dar certo a cada 2 dias tenho que voltar ao medico para nova seçoes de braquiterapia,mais falta pouco muito pouco para tudo acabar e acabar bem porque os medicos sempre foram muito otimistas e temos mesmo que ser,nao vejo a hora de começar ha ir no hospital so para acompanhamento e nao para tratamento.espero que essas lagrimas de hoje se transforma em grandes alegrias no amanha.agora falando dos meus cabelos eles estao crecendo,minha sombrancelhas ja nasceu,minha pele parou de escamar,minhas unhas começaram a clariar,em fim tudo esta voltando ao normal,e tao bom ver o quanto DEUS e perfeito em tudo que se cria e com certeza ele criou uma nova pessoa,uma pessoa mais humana,mais humilde e com mais facilidade de entender o que ele nos designa,sem duvida nenhuma que todos nos temos de sofrer de alguma forma para aprendermos a liçao.EU TENHO MUITO APRENDER AINDA.

Nenhum comentário: