quinta-feira, 31 de maio de 2012

A LIÇAO QUE APRENDI

OLHA: Eu aqui escrevendo o que aprendi com a doença:  Aprendi que a vida nos prepara cada uma.    Aprendi:que a vida vira de cabeça para baixo em um segundo, que para voltar demora. Aprendi que sou forte o suficiente para superar tudo .Aprendi que tenho colegas,vizinhos mais amigos sao poucos, .Aprendi que aqueles que fala que gosta de voce se afasta na hora em que mais precisa deles.Aprendi que pessoas que jamais imaginei estava do meu lado.Aprendi que problemas pequenos nao sao nada, .Aprendi que a nossa maior riqueza e a saude. Aprendi que tem um DEUS que nunca nos abandona. Aprendi que o amor supera todas as divercidades. Aprendi que familia e tudo. Aprendi que temos muitoo que fazer para os outros. Aprendi mais agradecer do que pedir. Aprendi que tenho muito para aprender,POR isso estou aqui.

Nenhum comentário: