terça-feira, 14 de agosto de 2012

FALTA MUITO POUCO.

ola!acabei de chegar do hospital depois de mais uma BRAQUITERAPIA,coloquei essa foto para alegrar  um pouco,Agora falta so mais 2 e acabou,nossa como e bom saber que estou proximo do fim do tratamento,como e bom ver que tudo esta dando certo depois de 6 messes de luta porque e uma luta constante por sempre estar bem ,por sempre passar força para quem vive com vc,por sempre aprender muitas coisas,hoje eu fui na brinquedoteca na sala das crianças,e quando olhei para elas ali brincando me emocionei de pensar quanta enocencia meu DEUS por elas nao saber o que se passa com elas,sente os efeitos mais nao tem a minima noçao do que se passa.tem uma menina que se chama BRUNA gente que encanto de menina,carequinha mais nem esquentava e eu pensei que pureza e eu aqui com os cabelos cresendo e escondendo com lenços e piruca por pura vaidade,medo do que vao falar,que vao me olhar,criticar e dai o que e isso perante o que ja passei e o que elas estao passando tenho mais e que dar muito valor no meu novo cabelo que estao nascendo isso e mais uma prova de que DEUS pode tudo.se alguem tiver a oportunidade de ir ate ao hospital nao deixa de ir ate a brinquedoteca pois vc tambem vai se emocionar com tantas crianças lutanto para sobreviver.E omais emportante e nunca dexistir assim como elas.

Nenhum comentário: