sexta-feira, 24 de agosto de 2012

RELATANDO A PALAVRA VIVER

Estava doida para chegar em casa e escrever que tenho tive mais uma de muitas noticias boas,mais essa e a mais de todas chegou a fim graças a DEUS por isso,chegou o fim da radio,da quimio e da braqueterapia.Muitos dias foram dificil outros ate mais faceis,mais o que valeu foi o que eu aprendi e o que tirei disso tudo.e o que vou aprender  porque tem novas etapas mais essas eu tiro de letra.SO me resta agradecer primeiramente a DEUS.por sentir ele sempre ao meu lado.depois ao meu marido que mesmo sendo do jeito que ele e continuou parceiro e que viveu e sentiu tudo que vivi e senti,que soube me respeitar e me da força do jeito dele,que compriendo. Minhas irmãs que sempre estava ali se preciso fosse.pessoas que foram amigas,companheiras como as enfermeiras e os enfermeirosque sempre estavam sorrindo,agradecer todos que de alguma forma esteve do meu lado.RELATANDO A PALAVRA VIVER.          OUTRO DIA NOVO,AMAR O PROXIMO,NOVAS PAGINA EM BRANCO PARA SER ESCREVER.NOVOS PROJETOS DE VIDA.CABELOS NOVOS,VIVENCIAR OUTRAS DOURES E SUPORTAR,SORRI DE NOVOS MOTIVOS E CHORAR DE OUTO,Apesar de tudo foram 204 dias exatamente 6 meses e 22 dias de luta e como eu falei que tudo passa pois e tudo passou.so nao passou a imensavontade de viver e vencer que eu tenho.OBRIGADO MEU DEUS.................OBRIGADO.
                                                                                                                                 

Nenhum comentário: