sexta-feira, 25 de maio de 2012

28/05/2012 COMEÇA OUTRO CICLO

hoje  a 25 dias sem fazer quimioterapia estou  me sentindo muito bem,mais uma coisa tenho que asumir,nao tao bem quanto antes de tudo começar.tudo mudou,como sempre relato tem dias bons tem dias ruins,,altos e baixos,mais baixos de que altos mais tudo passa,nao sei se estou vendo de mais! parece que esta nascendo alguns fiozinho de cadelos e de sombrancelhas fiquie muito feliz:NA segunda feira dia 28/05/2012 irei começar um outro ciclo do tratamento espero que nao caem os que nasceram,estou me sentindo triste nao sei o porque,mais muita vontade de chorar,carente deprimida estranha: Nao sei nem ao menos me expresar,contando os dias e as horas para tudo terminar,e eu voltar a viver de novo.quero agradecer a DEUS todos os dias,pois quero viver com mais vontade,levantar com mais animo e agradecer por estar tao bem e nao sentir mais as fraquezas,os desanimo nao vomitar mais,comer de tudo, sentir os cheiros bons,sentir o gosto dos alimentos,ter vontade de me arrumar para sair,ter vontade de ficar perto de quem a gente quer bem,poder falar estou bem de verdade mesmo,e isso que esta me faltando me sentir bem tanto fisicamente quanto esperitualmente,porque se esta fraca seu espirito tambem fica,Mais uma coisa posso falar:Jamais desanimarei,passa pelo o que eu passar jamais vou me sentir uma fracaçada.PORQUE A DERROTA SO E VALIDA PARA QUEM NAO SABE OU QUE NAO SE ENTERESA EM LUTAR:

Nenhum comentário: