quinta-feira, 10 de maio de 2012

MEU ANIVERSARIO



HOJE completo mais uma primavera,estou um pouco fraca,mais tudo passa e so ter entuciasmo e coragem.Quero pedir nesse dia que DEUS me de coragem e entusiasmo para que todos os desafios sejam mais um convite a luta. E tentar algo novo,de novo e quantas vezes for preciso para a gente se encantar com a vida e viver, desfrutar com toda intensidade para ter energia o bastante para enfrentar as dificuldades e os obistaculos.Afinal fazer aniversario e ter a chance de fazer novos amigos,ajudar mais as pessoas,aprender novas liçoes e vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.e amadurecer um pouco mais,e olhar a vida como uma davida de DEUS.Entao que DEUS me de  presente nova chance de aprender isto........quero agradecer em especial  pela fabricia,(neguinha nensa) flavia,a Neusa a Ana Paula pelas mensagens fonada,e as todas as pessoas que lembraram de mim e todos que participaram da festa surpreza que  me zeram, com direito a bolo,salgados e presentes. Amoooooo muito mesmo de coraçao,odrigado e que DEUS continua nos unindo hoje e sempre.voces faz e faram parte de minha vida.

Nenhum comentário: