quinta-feira, 31 de maio de 2012

Despedindo de uma inimiga que e amiga


MEUS SOROS
de tanto ouvir falar de voce eu tinha medo,de tanto ver o que voce fez com minhas irmãs eu tinha medo de te conhecer, mais como a vida e cheio de surpresa eu te conheci,lembro que da primeira vez que nos conhecemos eu tremia toda com medo do que voce ira fazer comigo, nao sabia se seria minha amiga ou inimiga.so sabia que daquele dia endiante voce seria minha companheira por alguns meses,voce ja chega destruindo tudo que temos de bom e de ruim .E nesse tempo de comvivencia voce me maltratou muito,me fez ficar sem cabelos,me deixou sem sombrancelhas,me furou farias vezes,me dixou feia,me deixou muito dias de cama,palida com dor,Me dexou sem comer ate as coisas que eu gostava,ate a agua que fazia que voce se afasta-se de mim eu nao conseguia beber,voce me fez chorar varias vezes,Me deixou sem imunidade,anemica. E muito ,muito mesmo enjoada,Me deixou enjoada com qualquer cheiro que sentia.Cada vez que voce vinha ao meu encontro eu contava as horas e os dias para ir embora,E agora esta quaze chegando esse dia por que vou te ver so mais duas vezes,mais voce nao vai vim sozinha de novo vai me trazer aquelas outras que chamamos(branquinha e amarelinha) Da primeira vez que vieram me mautratou demais,me deixando de cama por varios dias,me dixando com frio ou calor,ferida na boca ho meu DEUS e o que mais tive.veias ja nao se achava mais tinha que colocar compresas de agua quente para furar,Mais com tudo esses sofrimento eu ainda sim precisava de voce e eu queria voce.OLHA quando chegar o dia de nossa despedida nao vamos nos despedir com lagrimas mais sim com um grande sorriso de vitoria ,E ai voce vai poder ir conhecer outras pessoas,nao que estou desejando mau aos outros mais sim a cura,quero que voce seja amiga de outra pessoas assim como foi minha, Me maltratou muito! mais foi primeiramente DEUS e depois voce quem me deu essa oportunidade de lhe aprensentar para as pessoas,nao foi com muito prazer que conheci voce, Mais uma coisa e certa voce tem que continuar maltratanto as pessoas para poder cura-las.VAI siga seus passos que eu vou segui minha vida como DEUS me permitir  minha inimiga e amiga.


Nenhum comentário: