domingo, 6 de maio de 2012

E AI DOUTOR


  

hoje dia 4/5/2012 fui fazer o meu 4 tratamento,e obtive o resultado da ressonancia,logo fui chamada ao consultorio.naquele momento me sentia fragil,insegura eu temia o que iria ouvir.a medica DRA :LAIRA que e da equipe do DR:CICERO pediu  que eu ficase calma e começou a me  explicar sobre uma grande melhoria que ocorreu,que havia acontecido mais do que o esperado,falou tambem do outro processo,mais eu esperava uma coisa mais comcreto,falou que faria a cirurgia,mais tinha que ter em maos resultado do exame de hepatite que so fica pronto daqui a 10 dias,mais tambem que poderia ser feita mais seçoes de quimio,porque com 3 ja teve progreço entao quem sabe tomando o COQUITEL que sera a branca,amarela e a vermelha junto para ter mais resposta possitivas,eu queria ouvir nos vamos fazer isso,ou aquilo: e nao deixar incerteza no ar,mais guanto mais o tratamento se dificulta,maior a minha fe se torna e foi com essa fe que a vitoria se aproxima de grandes evoluçoes,O medo nao e divino,ficar com a mente focada na doença nao se tem a cura,acretitar que ja venceu e sentir o poder da cura,pensamento de vitoria e a terapia de uma barreira na nossa jornada,temos que enfrentar por nos mesmo
.E mudar nossa crença eu tento praticar isso durante esse tempo todo de luta,O pensamento e intençoes pode fazer verdadeiros milagres,e suas preces serao de saude de amor e de vitorias!!!saudavel tornara-se.

Nenhum comentário: