quarta-feira, 2 de maio de 2012

COMO ESTOU

que esse dia de hoje dia 02/05/2012 seja tao irradiante como esse,segunda eu fiz um exame de resonancia,para ver como estou evoluindo,mais tenho a plena certeza de que vai dar tudo certo,mais nao deixa de dar aquele frio na barriga ,porqque nem sempre sou tao forte quanto parece,ontem foi feriado,vieram duas amigas me ver, foi um dia muito bom,ganhei flores lindas e mensagem que fazem voce esquecer de tudo que e ruim.falamos de LEI DA ATRAÇAO,ja falou disso?e um assunto muito enteresante,fala que se voce esta com alguma dor voce pensa que nao esta sentindo essa dor ai ela passa.EM fim cada pessoa tem seu mode de agir e de pensar."Nada ha de oculto que nao se torne manifesto,e nada em segredo que nao seja conhecido e venha a luz do dia."que essa luz do dia me traz noticias boas e vitorias algançadas.tudo posso naquele que me fortalece,basta confiar e entregar em suas maos.

Nenhum comentário: