segunda-feira, 7 de maio de 2012

ALGUNS DIAS DEPOIS:

Alguns dias depois da minha 4 secao de quimio...tive mais uma vez de altos e baixos,corpo esta mole,cansaço,dores pelo o corpo a mesma coisa das outras vezes mais isso passa dura so 5 dias depois vai melhorando,tenho que ter pensamentos possitivos para os efeitos sejam menores.Acho que esta acabando graças a DEUS..nao vejo a hora disso tudo passar para eu voltar a ter o recomeço de minha vida,Quero levar disse periodo so o lado bom que foi aprender a ser uma pessoa melhor,esta chegando ao fim,mais uma missao comprida,Da ultima(vermelhinha)as reaçoes foram  fortes,nem eu mesmo estou me aguentando ...tudo esta chato,nao tenho vontade de nada,mais tudo passa e o mundo parece sorri novamente, Esta mais perto que emagino basta saber da tempo ao tempo que tudo chega ao seu lugar,que DEUS continua sempre me protegendo e que eu sempre esteja em ligaçao com ele, para que esse cordao nunca se enfraqueça,para eu continuar sempre em sintonia para tudo ficar mais leve de se carregar.

Nenhum comentário: