segunda-feira, 7 de maio de 2012

O AMOR SUPERA TUDO:


durante esses dias de muitas faces e mudanças,realmente tive receio de meus filhos,pois nao saberia como eles iriam se abilitar com tantos altos e baixos por que e assim que ficamos quando tomamos a quimio,tem dia que vc esta bem, tem dia que vc nem que ver ninguem,tive medo do meu pequenino Rafa que tem 4 aninhos,o que ele ia achar da minha careca,mais acho que tirou de letra porque ele me pergunta mamae voce vai de carequinha ou sem carequinha me buscar na escola,mais sei que ele e mais esperto que pensamos.e tenho certeza que jamais iria deijar de me amar so por esta feia e caraca kkkk.O meu amor por eles e que me faz viver, e que me da força para superar todas as minhas dificultades po eles isso nao e nada,nao vou negar teve vez que eu estava deitada sem animo de nada,mais eu tinha que reagir porque tinha pessoas que depende somente de mim,tinha que comer,tomar banho encinar tarefa de casa e colocar para dormi, e a eu ti pergunto?i voce levanta ou nao por eles ,Voce tira força da onde acha que nao tem,mais por eles nos fazemos tudo,tudo mesmo,Obrigado meu DEUS pelo os meus filhos.........e que continua do meu lado para faze-lhos muito felizes....

Nenhum comentário: